Moda

Astros teens aderem à moda e investem em ensaios com roupa intima

Astros

O começo de 2015 foi marcado por mais um polêmica envolvendo o cantor Justin Bieber. O canadense fez um ensaio de cueca para a marca Calvin Klein, onde exibe a sua boa forma, mas um site americano publicou uma montagem apontando que o seu corpo havia sido retocado no Photoshop. Justin usou sua conta no Instagram para provar que não havia Photoshop nas fotos da campanha.

Em outubro de 2014, o cantor Nick Jonas também entrou na vibe da underwar (roupa íntima) e foi modelo de uma marca de cuecas deixando as fãs da extinta “Jonas Brothers” ainda mais apaixonadas.

O nome da vez, o cantor belga Ian Thomas, foi mais um galã a posar de roupa intima para uma campanha e exibiu o tanquinho em um ensaio deixando a cueca a mostra. Com apenas dezessete anos, Ian tem chamado muita atenção devido ao seu talento e carisma, que encantou nomes históricos como Debby Rowe (ex mulher de Michael Jackson) e o produtor Marc Shaffel que cuidou das obras da carreira de Michael Jackson. No Brasil, Ian fez uma parceria com o cantor Cristiano Araújo na música “Sabe me prender”, que está no novo DVD do sertanejo.

Clique para comentar

Comente o que achou deste artigo

Topo