Notícias

Tommy Hilfiger publicará sua biografia com o grupo Random House

Tommy

Tommy

Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], orgulhosamente anuncia que o designer publicará uma biografia com a editora Ballantine Books, empresa que faz parte do grupo Random House. No livro, Hilfiger contará histórias desde sua infância, seus anos de formação e seu início no Mercado de Moda; os altos e baixos, vitórias e, todo o percurso e determinação que o levaram a construir uma marca de bilhões de dólares. Os direitos globais foram negociados por Jennifer Tung, Vice Presidente de Direção Editorial para Não Ficção na Ballantine, e também Alina Cho, Redatora Chefe da Ballantine, com Jon Ehrlich, da GISPC. A publicação está programada para segundo semestre de 2015, coincidindo com o aniversário de 30 anos da marca Tommy Hilfiger.

Sr. Hilfiger, 63 anos, é conhecido pelo estilo clássico e Americano que combina a cultura pop, o preppy e o estilo da Costa Leste Americana. Criado na cidade de Elmira, NY, o segundo de nove filhos, abriu uma pequena marca de roupas em 1969, quando ainda estava no ensino médio. Sr. Hilfiger lançou a marca que leva o seu nome em 1985, que rapidamente se expandiu e incluiu linha feminina, Hilfiger Denim, linha infantil, acessórios, fragrâncias, móveis e decoração, entre outras categorias. Nos anos 90, ele foi um dos primeiros designers a conectar moda e celebridades da música, patrocinando tours de lendas do rock como The Rolling Stones e fazendo parcerias com músicos como Lenny Kravits, David Bowie e Beyoncé em suas campanhas institucionais.
Em 2012, o Conselho de Designers de Moda da América (CFDA), honrou ele com o prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement.

“Refletindo sobre as minhas experiências na indústria de moda pelos últimos 30 anos, tem sido uma jornada incrível cheia de momentos chaves que definiram minha carreira e vida pessoal”, disse Sr. Hilfiger. “Eu sempre acreditei que o melhor está por vir, até o momento: essa é a aventura da vida”.

“Estou muito animado em publicar a história pessoal de Tommy.” disse Sra. Tung “. Depois de três décadas de marca, ele nunca perdeu a curiosidade e espírito corporativo. Agora ele está pronto para revelar o homem atrás da marca e dividir seus discernimentos com leitores de todas as gerações”.

Para informações de direitos autorais, entrar em contato com Denise Cronin através do email:
decronin@penguinrandomhouse.com.

Ballantine Books é uma empresa parte do grupo Random House, que é uma divisão da Penguin Random House, uma das maiores casa editoriais do mundo e um dos braços do grupo econômico Bertelsmann AG.

# # #

Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio premium como marca de lifestyle que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o Grupo Tommy Hilfiger é um dos mais conhecidos grupos de design de moda no mundo. Seu principal foco é em design e comunicação de coleções de alta qualidade para homens, mulheres, crianças e sua linha denim. Através de parceiros licenciados, o Grupo oferece produtos complementares como linha sportswear para homens, mulheres, jovens e crianças; calçados; linha esportiva (golf, natação e vela); roupa íntima; óculos de sol e de leitura; relógios; carteiras; alfaiataria masculina sob-medida; meias; acessórios de couro (carteira, porta cartões); perfumes; artigos para a casa; mochilas e malas de viagem. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em roupas e calçados para homens, mulheres e crianças; carteiras; acessórios; óculos e perfumes. Os produtos Tommy Hilfiger estão disponíveis no mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas Tommy Hilfiger, lojas de departamento e outros canais de distribuição cuidadosamente selecionados.
Sobre a PVH
A PVH Corp. é uma das maiores empresas mundiais da indústria têxtil, dona das marcas icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger a nível mundial. É a maior empresa mundial de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s and Olga, e marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, DKNY, Ike Behar e Jogn Varvatos.

Clique para comentar

Comente o que achou deste artigo

Topo